6 de jul. de 2008

Tão Bela é a Morte

São os olhos da morte
os tão belos olhos que vejo
os olhos de alguém que me apaixonei
os olhos que eu tanto almejo

Tão fria és tua mão
ao tocar em minha face
tão fria és tua mão
que ao tocar-me sinto o frio da morte

Quão bela és tua face
com tão linda palidez
tua tão bela face
que tanto sofrimento traz-me

és belo seu sorriso
mas tão frio quanto o inverno
axava que era o paraiso
mas na verdade é o inferno

não estar contigo faz-me sofrer
minha saudade é muito forte
amo tanto você
amo tanto a morte

Nenhum comentário:

desistindo de meu corpo, caido no doce amargo de minha vida.. minha alma se afasta, o mundo se acaba mas minha dor por voce nunk cessa...

Trancado em lugar nenhum....
Vivendo no silencio....
Silenciado por minha solidao....
Procurando a vida na escuridao...
Minha alma torna-se cinzas....
Minhas cinzas cessam....
Com a suave briza de gritos desesperados que se propaga na solidao...
Meu corpo se instingue...
Minha saida torna-se a morte....
E a morte triunfa sobre td minha tristeza que foi em vao.....


vida....
a amargura do doce sabor da morte....
os sangue do meu corpo....
a tristeza sobre a alegria.....
a dor sobre a felicidade...
a infelicidade de uma alma que vaga só, em um mundo vazio d sonhos q nao se realizam....
o trinfo de um vazio sobre td o nosso ser....
uma dor que vai muito mais alem do nosso corpo....
e q leva o sofrimento até alem da morte....