29 de ago. de 2008

Vida Cedida

O mórbido desejo de não desejar
A doce vontade em fazer tudo acabar
A história escrita será apagada
Com minha vida sendo friamente tirada

As palavras que por mim foram escritas
Frutos de minhas alegrias destruídas
O mórbido desejo de não desejar
A doce vontade em fazer tudo acabar

As dores que no trajeto nasceram no peito
Escrevo as palavras a serem ditas em meu leito
A vida que a mim foi dada por mim é cedida
Muita dor eu sinto ao escrever minha despedida

Bebi do mar de minha dor
Minha vida cedida com amor
Desta lamina um ultimo corte
Que trará ao mundo a minha estimada morte

Nenhum comentário:

desistindo de meu corpo, caido no doce amargo de minha vida.. minha alma se afasta, o mundo se acaba mas minha dor por voce nunk cessa...

Trancado em lugar nenhum....
Vivendo no silencio....
Silenciado por minha solidao....
Procurando a vida na escuridao...
Minha alma torna-se cinzas....
Minhas cinzas cessam....
Com a suave briza de gritos desesperados que se propaga na solidao...
Meu corpo se instingue...
Minha saida torna-se a morte....
E a morte triunfa sobre td minha tristeza que foi em vao.....


vida....
a amargura do doce sabor da morte....
os sangue do meu corpo....
a tristeza sobre a alegria.....
a dor sobre a felicidade...
a infelicidade de uma alma que vaga só, em um mundo vazio d sonhos q nao se realizam....
o trinfo de um vazio sobre td o nosso ser....
uma dor que vai muito mais alem do nosso corpo....
e q leva o sofrimento até alem da morte....