27 de abr. de 2008

A Luz Do Meu Sofrimento - Escrito por Aline Alterado Por Andrius

Versão Original (Aline)

Na minha vida avia uma luz no fim do tunel e era vc e quando eu finalmente consegui chegar perto dessa luz ela se apagou,me deixando voltar para o mundo das trevas,isso significa que a pessoa que tanto amei me deixou para tráz não se importando com meus sentimentos por isso te digo :Antes de chorar por alguém,olhe para trás e veja se nau deixou ninguém chorando por vc. Te amo e é só isso que posso dizer.Vou tentar te esquecer !


Versão Alterada (Andrius)

Caído no abismo do meu silencio
Desejando o fim da verdade
Meu corpo cansado
Estou despedindo-me de minha vida

Em toda a ceguera de meus olhos
Ainda vejo a ultima luz de minha vida
A luz que ainda traz a esperança de ainda viver
Se despede de mim recusando tirar-me desse abismo

Tanta frieza no coraçao
Traz-me a vontade de acabar com minha dor
Antes de chorar por alguem
Olhe para tras e veja que deixaste a pessoa que mais lhe ama
Morrer por te amar

Você foi meu motivo em vida
Agora é a minha saudade na morte
Meu espirito vagará só
Na esperença de esqecer sua bela face

Nenhum comentário:

desistindo de meu corpo, caido no doce amargo de minha vida.. minha alma se afasta, o mundo se acaba mas minha dor por voce nunk cessa...

Trancado em lugar nenhum....
Vivendo no silencio....
Silenciado por minha solidao....
Procurando a vida na escuridao...
Minha alma torna-se cinzas....
Minhas cinzas cessam....
Com a suave briza de gritos desesperados que se propaga na solidao...
Meu corpo se instingue...
Minha saida torna-se a morte....
E a morte triunfa sobre td minha tristeza que foi em vao.....


vida....
a amargura do doce sabor da morte....
os sangue do meu corpo....
a tristeza sobre a alegria.....
a dor sobre a felicidade...
a infelicidade de uma alma que vaga só, em um mundo vazio d sonhos q nao se realizam....
o trinfo de um vazio sobre td o nosso ser....
uma dor que vai muito mais alem do nosso corpo....
e q leva o sofrimento até alem da morte....